Agora MT Variedades Cinema e TV Avião usado nas gravações de filme com Tom Cruise sofre acidente e...
CINEMA E TV

Avião usado nas gravações de filme com Tom Cruise sofre acidente e duas pessoas morrem

Da redação com R7
VIA

O avião de pequeno porte usado nas gravações do novo filme de Tom Cruise caiu nos Andes Colombianos na última sexta-feira (11). De acordo com o jornal inglês The Guardian, duas pessoas morreram, incluindo um dos pilotos mais experientes de cinema em Hollywood, após o acidente com o bimotor na região montanhosa próxima a Bogotá.

O astro de Hollywood não estava dentro da aeronave.

As vítimas foram identificadas como o colombiano Carlos Berl e o norte-americano Alan Purwim, presidente da Helinet Aviation e um dos maiores pilotos de cinema. Além de estar na produção de Mena, ele já trabalhou em filmes como Transformers, Pearl Harbor e Piratas do Caribe.

O piloto Jimmy Lee Garlam, terceiro tripulante da aeronave, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital próximo a Medellín.

De acordo com as autoridades locais, o bimotor enfrentou mau tempo logo após a decolagem, no município de Santa Fé, na região de Antioquia, num voo que tinha como destino final Medellín. O avião caiu próximo à cidade de San Pedro de los Milagros e era usado nas filmagens de Mena.

No longa, Tom Cruise interpreta Barry Seal, um piloto norte-americano que trabalhou para o traficante colombiano Pablo Escobar e, depois, se tornou um informante da agência antidrogas dos EUA (DEA). O astro de Hollywood, que também sabe pilotar aviões, desembarcou em Medellín há um mês para o início das filmagens de Mena.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas