Um estabelecimento comercial, localizado na avenida Dom Pedro II, bairro Vila Aurora, foi roubado na madrugada desta quinta-feira (24), por volta das 2h38, em Rondonópolis – MT. Os suspeitos invadiram o local e levaram o cofre do comércio que foi encontrado tempos depois, pela Polícia Militar (PM).

Os suspeitos chegaram ao local e no momento que entravam no estabelecimento o botão de emergência de uma empresa que cuida da segurança do comércio foi acionado. Os indivíduos ainda entraram no estabelecimento armados e ordenaram para que todas as vítimas deitassem no chão. Momento em que um dos suspeitos pegou o cofre e levou para fora. Ao verificar imagens da câmera interna, foi constatado que toda a ação dos suspeitos duraram cerca de 25 segundos.

Leia também:  Durante ocorrência, Força Tática prende casal envolvido com tráfico de drogas

Um automóvel e possivelmente duas motos estavam dando apoio do lado de fora para os suspeitos.

Os indivíduos conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

Já por volta das 3h45, ainda da madrugada desta quinta-feira (24), a polícia recebeu a informação que havia um cofre jogado na via pública, na rua Antônio Nestor de Araújo esquina com avenida Goiânia, Residencial Buriti. Ao chegar ao endereço, a PM encontrou o cofre arrombado, possivelmente o mesmo que havia sido roubado pelos suspeitos.

A polícia investiga o caso. As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.