O Bazar da Pestalozzi, com roupas e calçados usados, acontece nesta quinta-feira (01) a partir das 19h, na feira municipal em Alto Taquari – MT (273 km de Rondonópolis). Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a instituição beneficente Associação Pestalozzi, que tem como objetivo acolher, educar, e integrar os deficientes à sociedade, estimulando suas potencialidades e procurando reduzir suas limitações. Atualmente o projeto conta com 40 alunos, pacientes matriculados em período matutino e vespertino.

De acordo com o Presidente da Associação, Carlos Eduardo de Paulo, todo recurso financeiro arrecadado é através de parcerias públicas, privadas e eventos realizados pela Associação na qual estes são investidos na manutenção, melhoria e ampliação dos serviços oferecidos na instituição visando sempre cumprir com a missão.

Leia também:  Acerto de Contas | Homem é morto a tiros dentro de oficina de moto

“A Associação oferece serviços como educação especial, serviço social e atendimentos clínicos, como fisioterapia, psicologia e educação física. Além desses atendimentos os pacientes recebem alimentação, material didático e assistências familiar”, explica o presidente.

A Associação Pestalozzi foi inaugurada no dia 06 de dezembro de 2013 e iniciou suas atividades em agosto de 2014.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.