Dois criminosos foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira (24), logo após roubo de mais de R$ 47 mil, em uma agência dos Correios do município de Acorizal – MT (277 Km de Rondonópolis). Duas armas de fogo foram apreendidas.

Os acusados, Roberval Gomes de Araujo, e Daniel Nunes de Oliveira, foram presos em flagrante por roubo, durante rápida ação da equipe da Delegacia de Polícia de Acorizal com apoio da Polícia Militar local.

Os dois suspeitos armados invadiram a agência dos Correios na tarde de quinta-feira (24), renderam os funcionários e roubaram mais de R$ 47 mil em dinheiro, e um aparelho CPU com as imagens da ação criminosa.

Leia também:  Jovem que se passava por médico é preso em flagrante após aplicar golpes

Um veículo Golf de cor prata, aguardava os assaltantes do lado de fora para dar fuga, porém, o motorista do automóvel ao avistar a viatura da Polícia Militar se aproximando, disparou com o Golf não esperando os comparsas saírem do Correios.

Sem o veículo para fugir, Roberval e Daniel, correm para um terreno baldio, e em seguida conseguiram entrar em uma residência fechada, próxima ao local do assalto, para se esconder.

Em diligências para localizar os suspeitos, a equipe de policiais civis de Acorizal conseguiu identificar o imóvel em que eles estavam. Ao proceder com o cerco da casa, os policiais adentram e efetuaram a prisão em flagrante dos dois envolvidos.

Leia também:  Policial baleado na cabeça melhora; suspeito do disparo é identificado

Também foram apreendidos uma mochila, dois revolveres calibre 38, municiados, e uma saco de lixo preto contento todo o dinheiro roubado.

Diante dos fatos, os dois presos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal, em Cuiabá, e autuados em flagrante pela autoridade competente, por roubo qualificado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.