Os rapazes fugiam para Rondonópolis quando foram detidos - Foto: PM
Os rapazes fugiam para Rondonópolis quando foram detidos – Foto: PM

Dois suspeitos de praticarem um assalto em um supermercado no município de Alto Araguaia – MT (211 Km de Rondonópolis), foram presos na madrugada deste sábado (12), por volta das 2h40. Weverton Felipe Ribeiro da Silva, 21 anos e Elton Henrique Ferreira, 20 anos, seguiam em um ônibus para Rondonópolis quando foram abordados pela Polícia Militar – PM. Eles são acusados de assalto, porte ilegal de arma de fogo e consumo ilícito de drogas.

Eles são acusados de assaltarem um supermercado em Alto Araguaia - Foto: reprodução
Eles são acusados de assaltarem um supermercado em Alto Araguaia – Foto: reprodução

A PM recebeu a informação que os indivíduos haviam embarcado em um ônibus com destino a Rondonópolis, quando deslocou para o Posto Fiscal, e abordou o veículo. Ao realizar a revista a PM encontrou os dois suspeitos sentados um do lado do outro em poltronas diferentes.

Leia também:  Major Candido assume comando do 5° BPM em Rondonópolis
Dinheiro recuperado pela polícia - Foto: PM
Dinheiro recuperado pela polícia – Foto: PM

Com Elton, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com duas munições intactas, R$ 2.932,00 em dinheiro e uma trouxinha de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína. Já com Weverton a polícia encontrou R$ 150,00 em dinheiro.

Conforme informações, os dois suspeitos possuem várias passagens pela polícia. Eles foram detidos e encaminhados à delegacia local para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.