Duas pessoas ficaram feridas após serem baleadas durante um roubo em uma Casa Comercial, localizada na rua Rio Branco, Jardim Monte Líbano, na noite desta quinta-feira (24), por volta das 23h, em Rondonópolis – MT. Uma das vítima reagiu ao assalto e levou dois tiros, sendo um na boca e outro no tórax. Na tentativa de ajudar, outra vítima também foi baleada com um tiro nas costas.

Funcionários do estabelecimento informaram que dois indivíduos adentraram no comércio, ambos armados e com capacetes na cabeça anunciando o roubo. Momento este que mandaram os clientes entregarem seus pertences. Uma das vítima negou e foi ferida por dois disparos. A 2ª vítima tentou ajudar e também foi ferida com um disparo.

Leia também:  Acidente entre motocicleta e táxi deixa casal ferido

Após o crime os suspeitos fugiram do local com outros dois comparsas que aguardavam do lado de fora em duas motocicletas. Sendo uma moto YBR Factor, de cor preta.

A guarnição da PM realizou rondas na tentativa de encontrar os indivíduos, porém sem êxito. As vítimas foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Médico e Urgência (SAMU).

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.