Foto: ilustrativa
Foto: ilustrativa

Rafael Pereira dos Santos, 24 anos, foi detido em sua casa, localizada no Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis, na tarde desta quinta-feira (24). A suspeita é de que Rafael estaria envolvido em uma troca de tiros que ocorreu pela manhã no Parque Universitário. O outro suspeito identificado apenas como Franklin ainda não foi localizado.

Pela manhã, a Polícia Militar havia recebido a denúncia de que dois indivíduos haviam trocado tiros em uma rua do Parque Universitário, ao chegar no local os policiais não encontraram mais os suspeitos, porém conseguiram informações sobre a identidade e o endereço de um dos suspeitos que seria o Rafael. Conforme o Boletim de Ocorrência ao chegar na casa, a Polícia encontrou apenas a esposa de Rafael que disse que o marido havia acabado de sair em um carro de cor branca, afirmando que iria tentar uma vingança.

Leia também:  Engavetamento com caminhões deixa vítima em estado grave na BR-163

A PM fez rondas, mas não encontrou Rafael, só após 2h que a Polícia retornou a casa do suspeito conseguiu encontrá-lo no local. Foi feita uma revista na casa de Rafael, porém a arma não foi localizada. Em depoimento a Polícia, o suspeito disse que Franklin teria chego em uma motocicleta e atirado contra ele.

Para Rafael o motivo do disparo seria porque Franklin acreditava que ele seria o autor do assassinato de seu irmão conhecido como Jardel que ocorreu há alguns meses atrás. No Boletim de Ocorrência não consta se Rafael teria revidado aos tiros, apenas há relatos de testemunhas que foram dados a Polícia. Rafael usa tornozeleira eletrônica e estava em liberdade condicional.

Leia também:  Integrante de quadrilha que aplicava golpes em locadoras de veículos é preso em MT

Diante dos fatos, Rafael foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.