bandidoCinco pessoas foram presas e quase duas toneladas de maconha foram apreendidas durante a Operação Zeus, realizada pela Polícia Civil em Uberlândia, no último final de semana. Os suspeitos foram identificados como Diogo Emanuel Barbosa de Figueiredo, 29 anos, Rafael Dutra dos Santos, 35, Marcelo Rodrigo Barreto Ceri, 22, Adriano da Silva Júnior, 24, e Elivaldo Franco de Souza, 34. Eles vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

A ação aconteceu em duas etapas. Na primeira, realizada na última sexta-feira (18), os policiais civis conseguiram interceptar e apreender uma caminhonete S-10, roubada e com placa falsa, que estava com cerca de 800kg da droga, além de outros dois veículos que serviam como batedores para o tráfico.

Leia também:  Avião do Greenpeace cai no Amazonas e deixa uma pessoa morta e outras quatro feridas

A segunda etapa, que terminou com a maior parte da apreensão, aconteceu no último domingo (20) quando os policiais chegaram até uma fazenda localizada entre as cidades de Uberlândia e Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, onde estava estocada a maior parte dos entorpecentes. Também foram apreendidos outros objetos relacionados com o tráfico, como balança de precisão, celulares e documentos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.