A esposa de um assaltante foi presa em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (25.09), em Jaciara (144 km ao Sul). A suspeita K.E.C.N.,22, foi autuada em flagrante pelo crime de receptação por guardar em casa, produtos roubados pelo marido.

O acusado, Arnaldo Vinicius Costa Leal, foi preso em flagrante por roubo, sendo identificado por outros crimes de roubo seguido de estupro. Várias vítimas reconheceram o suspeito através do arquivo fotográfico da Polícia Civil.

Em continuidade as investigações, policiais realizaram buscas na casa do suspeito, onde a sua esposa foi flagrada com o aparelho celular e vários objetos pertencentes às vítimas. Ela foi conduzida a Delegacia de Jaciara e após ser interrogada pelo delegado, Marcelo Melo de Laet, foi autuada por receptação.

Leia também:  Bêbado, motorista de caminhão tanque é preso pela PRF

A suspeita pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade. As investigações continuam para identificar outras vítimas do suspeito.

Participaram das diligências, os investigadores, Aldery Pereira de Souza e Jacson Roberto Abrahão e a escrivã Pâmela J. Gomes Beccari, coordenados pelo delegado Marcelo Melo de Laet.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.