Um estabelecimento comercial, localizado no bairro Conjunto São José, foi invadido por dois indivíduos que roubaram dinheiro e alguns pertences do local,  na noite desta segunda-feira (21), por volta das 21h20, em Rondonópolis – MT. Um rapaz que estava no local foi agredido com uma coronhada na cabeça.

Dois indivíduos chegaram armados no local em uma motocicleta Titan 150, cor vinho e anunciaram o roubo. Na saída, os indivíduos renderam um rapaz que estava no local, tomaram um celular dele e agrediram a  vítima com uma coronhada na cabeça.

Os suspeitos levaram, cerca de R$ 400 em espécie e seis carteiras de cigarro. Os indivíduos fugiram do local sentido avenida Goiânia.

Leia também:  Promotor causa danos em TV, humilha PMs e acaba detido em MT

A Polícia militar (PM) recebeu a informação de terceiros que estavam no estabelecimento que os suspeitos são conhecidos e moram no bairro Dinalva Muniz. As testemunhas não souberam passar o endereço dos rapazes apenas alegaram que são conhecidos vulgarmente pelo apelido de “couro veio” e “neguinho do Sandro”.

Ainda conforme testemunhas, os suspeito são morenos, magros e estatura média, sendo que um dos rapazes estava trajando bermuda xadrez e camiseta azul. Já o outro estava de camiseta verde com mangas escuras e calça jeans, ambos de capacete escuro.

A guarnição realizou rondas na região e no bairro citado na tentativa de localizar os indivíduos, porém não foram localizados.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Leia também:  Suspeito de homicídio em 2008 é preso em Poconé
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.