João Kepler - Foto: assessoria
João Kepler – Foto: assessoria

Qualidade e resultado em gerenciamento de anúncios e mídias digitas. Com esse foco constante, a agência Webflavia realiza um evento exclusivo para seus clientes: uma palestra com um dos grandes nomes nacionais em empreendedorismo, o especialista em comércio eletrônico, marketing digital, empreendedorismo e vendas, João Kepler.

O encontro funcionará como um bate-papo sobre estratégias, perspectivas, inovações e experiências para marcas, com uma programação sucinta e interativa, para que todos os participantes possam ter momentos de conhecimentos, troca de experiências e diversão. O evento acabará com um happy hour assinado pelo Chef Paulo Vitor, do restaurante Dom Sebastião, e um campeonato de Mortal Kombat X no PS4.

Há 18 anos no mercado de Mato Grosso, a Webflavia é mais que uma agência de publicidade e mais que uma agência digital, ela é completa. A relação de Redes Sociais e Marketing Digital está enlaçada com a publicidade e hoje o mundo não é mais OFF line ou ONline, e sim ONEline.

Leia também:  Unemat divulga resultado final do Vestibular 2017/2
Flávia Costa - Foto: assessoria
Flávia Costa – Foto: assessoria

“Fomos pioneiros no Gerenciamento de Redes Sociais Corporativas em Mato Grosso. Desde 2008 gerenciamos contas e perfis no antigo Orkut, Twitter, Facebook, Instagram e tantas outras. A Webflavia também é uma agência Google Partner, ou seja, parceira do Google para anúncios patrocinados, sejam eles na rede de pesquisa, rede de display (banner), remarketing ou campanhas de vídeo no YouTube. A cada cliente uma estratégia”, enfatiza Flávia Costa, CEO da empresa.

A Webflavia foi criada com base em um tripé: encantar, antecipar e dar resultado ao cliente, sempre buscando inovação e tecnologia. Por isso surgiu a iniciativa de convidar o empreendedor João Kepler neste momento.

O especialista ministrará no sábado (26) um talk show na Feira do Empreendedor do Sebrae (MT) e como possui uma importante parceria com a Webflavia, a CEO explica que não poderia deixar passar em branco uma oportunidade como esta de colocá-lo em contato direto e privado com os clientes da sua agência.

Leia também:  Secretaria promove 1º Encontro de Assistentes Sociais do Sistema Penitenciário

“O que se vê é uma grande resistência por grande parte dos executivos e empresários em admitir que as pessoas mudaram, a sociedade mudou e, invariavelmente, sua empresa, seus produtos e os modelos de negócio terão que mudar também. Costumo dizer que há três tipos de empresas: aquelas que percebem que os ventos vão mudar e ajustam as velas; as que, ao verem outras empresas ajustando as velas, correm para ajustar as suas a tempo e aquelas que ficam se perguntando – o que está acontecendo?”, ressalta.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.