Sendo um dos eventos mais aguardados do Vale do São Lourenço, a Festa da Pamonha 2015 em Juscimeira-MT, acontece nos dias 18 e 19 de setembro. Com entrada gratuita, a 10ª edição da Festa da Pamonha, além do carro chefe que é a culinária feita a base do milho, o evento contará com a 7ª Mostra de Artesanato e Produtos da Agricultura Familiar de várias localidades, quatro atrações musicais e sorteios de prêmios.

De acordo com o secretário Municipal de Turismo, Cássio Crepaldi, a organização (Associação dos Pamonheiros),  tem como meta superar o público das festas anteriores, com as atrações artísticas como, os sertanejos Edson & Gustavo, Juninho & Miguel, a Banda Buana do Paraná e também a participação especial dos violeiros da Orquestra Viola Divina.

Leia também:  Só esta semana agentes apreendem 28 celulares que entrariam na Mata Grande

O secretário ressalta que, em reunião com todos os pamonheiros que estarão com suas barracas gastronômicas na 10ª Festa da Pamonha, todos os produtos feitos com o milho terão o preço fixado em R$ 4 (pamonha, curau, tortas, bolo de milho, chica doida, dentre outros).

“A Festa da Pamonha é esperado por todos, todos os anos, com objetivo de promover a integração social, turística, comercial e política com os municípios circunvizinhos e cidadãos de várias regiões do Estado e país”, destaca Cássio.

O evento ainda conta com a venda de cartelas de prêmios, sendo duas motos 0 km, e Smart TV de 5 polegadas. O sorteio será na última noite da festa. Ou seja, quem quiser tentar a sorte, basta adquirir uma cartela que estará automaticamente participando.

Leia também:  Após furto de motocicleta, mulher é presa por chantagem e extorsão à vítima

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.