Pesque-pague - Foto: Assessoria
Pesque-pague – Foto: Assessoria

A final do Campeonato de Pesca no Pesque Pague do Jailton acontece neste sábado (26), a partir das 15h. Após a etapa de classificação encerrada no dia 19 deste mês, foram definidos os 10 finalistas. O evento começou em junho e teve a participação de 157 pescadores.

O objetivo do Campeonato é promover um evento com caráter desportivo, recreativo, contemplativo e ambiental, para estimular o turismo e o lazer.

A premiação para o 1º colocado é um Barco Taquari modelo Sabre 550, de 5,5 metros e troféu, para o 2º lugar um pacote turístico completo para duas pessoas, durante cinco dias em Salvador – BA mais troféu, o 3º colocado e a mulher melhor colocada também receberão um troféu e R$ 1.000,00 em vale-compras. Já definida a campeã do Gênero Feminino: Rúbia Kubitz Correa, residente em Campo Grande – MS.

Leia também:  Rondonópolis | 'Alerta laranja' para temporal com vento forte é divulgado pelo INMET

A pontuação será a soma da quantidade de exemplares pescados, mais o peso total, de acordo com o seguinte critério: 01 (um) ponto por exemplar, exceto peixes abaixo de 100 gramas, mais 01 (um) ponto por quilo ou fração correspondente.

Resultado da classificação:classificados durante evento de pesca

Acesse o regulamento no site. Informações: Hermélio Silva – 9675-7275.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.