PM esteve no local fazendo isolamento - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
PM esteve no local fazendo isolamento – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

O morador de Campo Verde, Antônio Pereira de Matos, 42 anos, foi assassinado na manhã deste domingo (27), em uma região conhecida como Reta Mineira, localizada na MT-270, sentido Rondonópolis a Guiratinga. Antônio foi atingido por cerca de oito tiros e morreu ainda no local.

Testemunhas contam que a vítima arriava um cavalo quando um homem, ainda não identificado, chegou e mandou que todos que estavam no local ficassem quietos, porque o problema não era com eles e começou a atirar contra Antônio. O revólver calibre 38 usado pelo suspeito chegou a descarregar, porém ele recarregou e voltou a atirar.

Antonio ainda tentou correr, mas caiu logo a frente. O Samu chegou a ir no local, mas ele já estava morto.

Leia também:  Cinco são presos durante ações contra o tráfico de drogas em MT
Samu esteve no local, mas Antonio já estava morto - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Samu esteve no local, mas Antonio já estava morto – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Após o crime, o suspeito rendeu um outro homem que estava em um veículo modelo Montana e o obrigou a leva-lo até a estrada que dá acesso a Vila Paulista. Depois da ‘carona’, ele foi liberado.

A mulher de Antonio acordou com o barulho dos tiros e correu para tentar ajudar o marido, porém já o encontrou caído. “Ele pedia para não matar ele, porque tinha cinco filhos”, contou a mulher bem abalada com a situação.

O casal estava no local desde ontem (26) para participarem de uma Vaquejada que iria ocorrer neste domingo. De acordo com a mulher durante a madrugada um carro entrou por diversas vezes no barracão onde eles estavam dormindo e acendia os faróis, acelerava e depois ia embora.

Leia também:  Foragido pelo assassinato da namorada há 25 anos em Santa Catarina, é preso em MT

Ela afirma que o marido não tinha inimigos. A Polícia irá investigar o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.