Foto: ilustrativa
Foto: ilustrativa

André Bringsken Barreto, 29 anos, foi preso na tarde de sexta-feira (25), por ser suspeito de furtar produtos de um supermercado atacadista, localizado na avenida Bandeirantes, em Rondonópolis. Os seguranças do estabelecimento já estavam monitorando o suspeito, porque essa não seria 1ª vez que ele comete esse mesmo crime dentro do supermercado.

Conforme o Boletim de Ocorrência, na data de ontem, André entrou no estabelecimento acompanhado da esposa e de um bebê de apenas oito meses. Por meio das câmeras de segurança, os funcionários começaram a monitorar André que pegou seis garrafas de Vodka e duas barras de chocolate e colocou dentro da bolsa da criança. Ele passou com o carrinho de compras pelo caixa, mas não pagou pelos produtos que estavam escondidos dentro da bolsa. O valor das mercadorias furtadas chega a R$ 175,80.

Leia também:  Suspeito baleado em Rondonópolis é preso em hospital de Pedra Preta

Diante da situação, os seguranças abordaram André antes que ele chegasse em seu veículo. Ele foi detido e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia. Já a esposa foi liberada pelo gerente do supermercado por estar com o bebê.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.