Produtos de receptação recuperados pela policia - Foto:Messias Filho/AGORA MT
Produtos de receptação recuperados pela policia – Foto:Messias Filho/AGORA MT

Um jovem identificado como Renan Silva Lima, 23 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) após tentar empreender fuga da guarnição, no bairro Mathias Neves, na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 17h30, em Rondonópolis – MT. Ele é acusado pelo crime de receptação, direção perigosa de veículo na via pública e tráfico ilícito de drogas.

Durante rondas pelo local, a PM deparou com o suspeito em uma motocicleta Honda Biz, cor azul, sendo que no momento em que avistou a viatura policial, o indivíduo tentou fugir da guarnição, vindo a cair da moto, causando-lhe algumas lesões pelo corpo.

No momento da revista, a polícia encontrou um celular onde havia algumas mensagens que foram trocadas com um conhecido traficante de nome Weslei e codinome “Mikiba”. Por suspeitar da origem da motocicleta e dos celulares apreendidos na ocorrência, a polícia deslocou até a casa do suspeito detido, localizada no bairro Dom Osório.

Leia também:  Única escola plena na Vila Operária, Silvestre ainda conta com vagas para o Ensino Médio

No local a polícia encontrou R$ 892 em dinheiro, sendo este não explicado pelo suspeito a sua origem. A polícia acredita que provavelmente o dinheiro seja proveniente da venda de entorpecentes conforme confirmado na mensagem enviada ao “Mikiba”, que já possui várias passagens por tráfico de entorpecentes.

Na residência a polícia apreendeu, uma TV, um aparelho de som, três celulares e outros objetos.

O suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providências que o caso requer.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.