O ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis – MT, Juary Miranda de Moraes, bem que tentou esconder sua mudança de partido, mas na noite do último sábado (19) ele acabou mudando de sigla, deixou o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e se filiou ao Solidariedade (SD).

Em junho deste ano a Coluna Bastidores antecipou a decisão de Juary ( veja aqui ), que em conversa com o deputado estadual, José Carlos do Pátio (SD) já tinha acertado sua transferência para o SD.

Face Juary MirandaAcontece que Juary chegou a negar o acordo com Pátio e divulgou em sua página no Facebook que a informação da Coluna Bastidores era irreal, negando que tenha conversado com Pátio, mas em menos de três meses, veio a confirmação da informação antecipada pela coluna, Juary se filia ao Solidariedade.

Leia também:  Agentes federais vão à Câmara para investigar possíveis crimes eleitorais

Os jornalistas e suas fontes da Coluna Bastidores não são infalíveis, mas também não atuam com a ‘Mãe Dinah’ e outros adivinhos, trabalhamos com informações de fontes seguras e que em raras ocasiões erram suas “previsões”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.