Depois de nove anos de relacionamento, Juju Salimeni e Felipe Franco se casaram nesta sexta-feira (25), em São Paulo. Os dois receberam amigos, familiares e muitos famosos nesta noite para celebrar a tão aguardada união. A cerimônia foi para cerca de 450 convidados.

A cantora Anitta ficou responsável por animar a festa para os recém-casados e seus convidados.

Os noivos, que se conheceram ainda na adolescência em uma academia de ginástica, trocaram alianças na igreja Nossa Senhora do Brasil, localizada em um bairro nobre de São Paulo.

Apaixonado, o casal mal conseguiu conter a emoção. Em entrevista ao R7, Juju falou sobre Felipe e revelou o que estava sentindo neste momento especial de sua vida.

— Eu acho que a gente conseguiu fazer tudo como a gente queria. Era para ter acontecido antes, mas como ele evoluiu muito no trabalho dele, acabou ficando famoso como eu, tivemos que esperar um pouco para ele trabalhar bastante, eu também, e estruturamos tudo antes de fazer o casamento.

Leia também:  Rico e Lázaro | Joana fica chocada ao saber que Zac chantageou Matias

Já Felipe se derreteu pela noiva. Feliz, o personal trainer se declarou para a amada e contou ao R7 o que mais gosta em Juju.

— A Juliana que eu conheci dez anos atrás é a mesma pessoa. Eu quero que a Juliana tenha hoje a maior felicidade do mundo.

Para seu grande dia, Juju escolheu o tradicional vestido branco, assinado pelo estilista Lucas Anteri.

A legendária entrou na igreja ao lado do pai. Emocionado, Sr. Corrêa falou sobre a emoção de levar a filha até o altar.

— Ela é filha única e, como pai, a gente sempre aguarda este momento. A emoção é muito forte. Uma menina maravilhosa como ela, iluminada, excelente filha, é só emoção.

O pai de Juju ainda revelou como a noiva estava antes da chegada ao local da cerimônia.

— Ela ficou com medo de atrasar, mas nem o trânsito, nem a chuva atrapalhou.

Sobre netos, Sr. Corrêa acha que Juju quer esperar mais uns três ou quatro anos, apesar de saber que Felipe pretende ter filhos logo.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (10)

Juju e Felipe planejaram por muito tempo a cerimônia e a festa de casamento, para que tudo ficasse a gosto do casal. O cardápio, por exemplo, inclui opções fitness para os adeptos da malhação que, assim como os noivos, não querem sair da dieta regrada.

Os dois chegaram a estrelar o reality show Juju Vai Casar, que mostrou todos os preparativos para o casamento. Enfim, o grande dia chegou, e os dois esbanjaram felicidade.

A lua de mel acontece apenas no fim do ano. Felipe Franco revelou ao R7 que o casal está planejando uma viagem romântica para Jamaica, Dubai e Ilhas Maldivas.

A noiva chegou deslumbrante a bordo de um luxuoso carro preto.

Juju entrou na igreja sob forte esquema de segurança. Sobre o susto na véspera do casamento, quando ela foi parar no hospital, a loira amenizou.

Leia também:  Rico e Lázaro | Nitócris aconselha Nabonido a deixar o trono

— Foi só uma dor de cabeça. Está tudo bem, não foi nada demais.

Apresentador do Legendários, Marcos Mion fez questão de comparecer ao casamento de Juju e Felipe. Sempre bem-humorado, ele explicou de maneira bem divertida o motivo de tanta demora para o casal oficializar a união.

— Ela é muito chata! Pode ser bonita, pode ter o “bacon”… O Felipe é um campeão. Estou falando tudo isso brincando. No fundo, ela merece, ela é uma grande mulher, muito batalhadora. Todo mundo sabe! Eu investi muito nela, ela está em outro patamar, mudou 100% as perspectivas que tinham dela como profissional.

Mion fez muitos elogios sobre o lado profissional da noiva e amiga.

— Hoje, ela fala para todos os públicos, inclusive para as mulheres que ela não falava antes. Acho que ela virou um exemplo para muitas mulheres. Eu estou muito feliz, porque ela merece uma noite como essa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.