Para facilitar o acesso da população aos serviços da Justiça Eleitoral e ao cadastramento biométrico, o cartório da 38ª Zona Eleitoral vai realizar mutirão no município de Barão de Melgaço, em duas localidades, no distrito de São Pedro de Joselândia e na Escola Coronel Antônio Paes, no centro da cidade.

Entre os dias 21 e 22 de setembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, o atendimento será no distrito de São Pedro de Joselândia, na escola Estadual Maria Silvino Peixoto de Moura.

E nos dias 23 a 25 de setembro, o mutirão vai atender na Escola Estadual Coronel Antônio Paes, no centro da cidade, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Leia também:  Parceria oferece atendimento jurídico gratuito nas unidades do Ganha Tempo

Será uma oportunidade para os moradores de Barão de Melgaço regularizarem sua situação junto à Justiça Eleitoral e ainda efetuem o cadastramento biométrico. O eleitor precisa levar um documento oficial (preferencialmente com foto) e um comprovante de residência.

O cadastro biométrico de eleitores de Barão de Melgaço teve início nesta terça-feira (15.09) e acontece de forma ordinária, ou seja, ainda não é obrigatório. Quem perder a oportunidade do mutirão deverá se deslocar até a sede da 38ª Zona Eleitoral, que fica no município de Santo Antônio do Leverger.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.