Foto: reprodução
Foto: reprodução

A cantora Madonna é perfeccionista quando se trata de trabalho, e não gosta de atrasos. Segundo o jornal New York Daily News, a popstar chegou a ‘castigar’ um de seus dançarinos fazendo com que ele beijasse seus pés como desculpa por se atrasar para um ensaio.

“O dançarino chegou alguns minutos atrasado e não parava de se desculpar”, explicou uma fonte ao jornal.

A equipe da rainha do pop sabe de suas manias sobre a hora de ensaiar e antes que Madonna entre em um quarto, se asseguram de que ele esteja ‘preparado’ para ela.

“Sabem quando ela está chegando porque ela avisa por rádio. A primeira coisa que fazem é tirar todas as garrafas de água, porque ela não suporta garrafas meio vazias. Depois apagam as luzes e acendem velas, já que ela gosta que o quarto tenha determinada aparência e odor”, acrescenta a fonte.

Leia também:  Ivete Sangalo é a artista do Rock in Rio 2017 com página mais curtidas pelos brasileiros no Facebook

O espírito perfeccionista da cantora alcançou níveis inacreditáveis durante os preparativos de sua atual turnê, Rebel Tour, para a qual ela fez toda sua equipe trabalhar duro.

“Teve uma vez que uma de suas dançarinas quebrou o braço durante o ensaio e, ao invés de se preocupar, Madonna teve um ataque de ira”, detalha outra fonte.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.