O vereador Mauro Campos falou na tribuna livre da Câmara Municipal quarta-feira (23) da importância da construção de conjuntos habitacionais em Rondonópolis.

O parlamentar destacou a entrega das 760 moradias, pertencentes aos residências  Magnólia I e II e Dona Fiúca, prevista para quinta-feira (24), com a presença do Ministro das Cidades Gilberto Kassab.

As casas foram viabilizadas através do Minha Casa Minha Vida. O programa do governo federal já viabilizou a construção de 13 bairros para milhares de pessoas. “Várias famílias já moram em condições dignas, em bairros como Ana Carla, Dom Osório I e II, João Moraes, Alta Mirando,Mathias Neves, Edelmina Querubim, Dona Neuza, André Maggi e muitos outros. Esse programa é fundamental para Rondonópolis, Mato Grosso e Brasil. Precisa ser reconhecido e respeitado”, afirma Mauro.

Leia também:  Servidores de Rondonópolis recebem pagamento no Dia do Funcionário Público (28/10)

Minha Casa Minha Vida é o programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade, através de parcerias com estados e municípios.

Na primeira fase foram contratadas mais de 1 milhão de moradias. Após esse sucesso, o Programa Minha Casa Minha Vida pretende construir na segunda fase, 2,3 milhões de casas e apartamentos em todo o Brasil. Em Rondonópolis, o número de moradias entregue até 2016 beneficiará mais de 13 mil famílias.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.