Foto: da assessoria
Foto: da assessoria

O servidor público de Barra do Bugres (MT) foi o vencedor do concurso Mister Mato Grosso Tur 2015, que aconteceu no último sábado (26) em Jaciara (MT). Frank Willian, 23 anos, bacharel em Ciência da Computação disputou o título com outros 26 candidatos de diversas regiões de Mato Grosso. A entrada foi dois brinquedos, que serão doados para crianças carentes.

Para selecionar o campeão o júri composto por profissionais da moda, colunistas sociais, autoridades políticas, Miss e Mister avaliaram o melhor corpo, elegância, companheirismo e conhecimentos gerais sobre o turismo do estado.

mister turismo
Frank Willian levou a faixa

Os primeiros seis classificados irão participar e levar o nome do estado a nível nacional, os quais terão todos os custos com as viagens pagas pela coordenação do concurso (passagem de ida e volta, hospedagem, R$ 1.000,00 de bônus, brinde e pagamento da inscrição no valor de R$ 3.000,00).

Leia também:  Inscrições para o 'Encontro de Bibliotecas de MT' vão até dia 25 de novembro

O primeiro e o segundo Júnior Oliveira (Nova Mutum) do Mister Mato Grosso Tur 2015 irão disputar o Mister Brasil Tur 2015, que acontecerá a bordo de um cruzeiro entre os estados de São Paulo e Santa Catarina, na coordenação do promoter Christian Oliver, de 8 a 11 de dezembro deste ano.

O candidato de Jaciara Eder Ribeiro, que ficou em quinto na classificação geral, carrega agora o título de Mister Mato Grosso ECO 2015 e o sexto colocado, de Nova Mutum, Fernando Brito, recebeu a faixa de segundo lugar.

Em terceiro no geral Welington Oliveira Argiona do Distrito de Vila Operária, ganhou o título de primeiro lugar como Mister Mato Grosso Continental e em segundo Wesdrey Breno de Alto Araguaia, que ficou em quarto no geral.

Leia também:  Fiscalização nas rodovias federais durante o feriadão será reforçada

A etapa nacional do Mister Mato Grosso Continental 2015 e Mister Mato Grosso ECO 2015 irá acontecer entre os meses de abril e maio no Ceará e João Pessoa.

Realização

O concurso Mister Mato Grosso Tur 2015 foi realizado pelo professor Welson Mesquita com apoio cultural da Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Social e Superintendência de Turismo.

Júri

O Júri foi composto pela Miss Mato Grosso 2015 Camilla Della Valle Obersteiner, o Mister Brasil Tur 2015 Luiz Umberto, a Miss Mato Grosso Tur 2015 Amanda Barbacena, Miss Mato Grosso Continente 2014 Sabrina Silva, a Miss Jaciara Mikaella Campos, Miss Dom Aquino Aynd Luara, Garota Coxipó Débora Bertonino, que foi coroada com o título 2015 recebendo a faixa da primeira dama Elizabete de Oliveira, além de autoridades e população em geral.

Leia também:  Não se esqueça | Horário de verão começa neste domingo, em 10 estados brasileiros
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.