Finalizando os últimos preparativos para a “Semana Liquidaqui 2015”, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL), na tarde desta sexta-feira (4), apresentou o material de apoio que fará parte da campanha deste ano.

Estando na 11ª Edição, a Semana Liquidaqui 2015, que será realizada de 8 a 12 de setembro, com uma proposta de atrair milhares de pessoas para o Centro e proporcionar entretenimento e boas oportunidades de compras, está com uma roupagem nova. Ou seja, esta edição contará com atrações culturais todos os dias. Shows regionais, exposições de motocicletas e carros antigos, promoções nas lojas participantes, serviços de algumas Secretarias Municipais. Além das barracas de comidas, entre outros.

Dois palcos serão montados para a realização dos shows, sendo um na avenida Marechal Rondon e o outra na Amazonas.

O diretor de Marketing da CDL, Thiago Sperança, destacou a importância da participação dos lojistas na campanha, sendo que no ano passado foi alcançado um total de 68 empresas participando, e neste ano, conta com 100. Quase 40% a mais que em 2014.

Conforme ele disse, todas os Kits Promocionais já estão sendo entregues nas lojas da cidade. Além dos brindes (copos, canetas e chaveiros), terão os prêmios, que de acordo com o diretor, são “vales compras”. Sendo que, cada estabelecimento comercial definirá as regras de como será entregue os vales para seus clientes.

“Todas as lojas participantes da promoção entregarão brindes. Essa é a novidade da promoção”, afirmou o diretor.

Material de apoio do liquidaqui. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Material de apoio do liquidaqui. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Um mapa para melhor direcionamento, localização e informações das lojas, secretarias entre outros participadores do evento serão anexados em vários pontos da cidade. Otimistas para a realização do evento, a equipe anseia por uma participação maciça por parte de toda população.

Satisfeito, com a participação dos comerciantes e com a organização do evento, ele finaliza, “Quero agradecer a todos os comerciantes pela participação. Se Deus quiser dará tudo certo”.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.