Reunião ocorreu no gabinete do prefeito - Foto: assessoria
Reunião ocorreu no gabinete do prefeito – Foto: assessoria

O prefeito Percival Muniz se reuniu na manhã desta segunda-feira (21) com o comandante da 4ª Regional da Polícia Militar, coronel Márcio Tadeu, com o comandante do 5º Batalhão da PM em Rondonópolis, tenente-coronel Silva Sá e com o subcomandante, major Saluciano, para unir esforço em prol da segurança pública na cidade.

Também estavam presentes na reunião, o secretário Municipal de Transportes e Trânsito, Argemiro Ferreira e o coordenador do Gabinete de Apoio à Segurança Pública – Gasp, Anderson Rocha.
Segundo o prefeito, a parceria visa o combate ao crime organizado, aos delitos em geral, ao roubo de veículos, ao combate à circulação de veículos sem documentação. “É uma parceria pela vigilância permanente com foco no preventivo”, disse Percival.

Leia também:  PM apreende arma de fogo e ácido bórico na Vila Olinda

Conforme o comandante da 4ª Regional, o trabalho preventivo vem sendo realizado com abordagens que têm resultado em apreensões de veículos roubados, prisões de foragidos, armas e drogas. “O trabalho tem dado resultado, tanto que a nossa é a única regional em que os índices de homicídios, roubos e furtos caíram”, afirmou o coronel Márcio Tadeu.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.