Suspeito preso pela Policia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Suspeito preso pela Policia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

José Ezequiel Santos de Oliveira, 18 anos, foi preso suspeito de roubar uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, na rua Rio Branco, bairro Jardim Monte Líbano, na noite desta quinta-feira (24), por volta das 20h, em Rondonópolis – MT. Ele estava com um comparsa, um menor de 17 anos que fugiu após o crime.

As informações são de que os dois suspeitos se aproximaram da vítima com uma moto Biz, cor prata, do qual o garupa teria ameaçado a vítima com uma arma. Posteriormente, após a vítima ter descido da moto, o garupa, José Ezequiel, montou na motocicleta Titan e saiu em alta velocidade.

Motocicletas recuperadas pela Policia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Motocicletas recuperadas pela Policia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Durante rondas na tentativa de localizar os suspeitos, após 20 minutos do assalto, a Polícia Militar (PM) encontrou José ainda empurrando a moto da vítima com o alarme acionado, na rua 05, Jardim Nova Era.

Leia também:  Greve suspende visitas a presos em Rondonópolis

Com o rapaz, a PM encontrou em sua cintura um simulacro de pistola, arma de brinquedo. A polícia foi até uma residência localizada no bairro Jardim Carlos Bezerra, na tentativa de encontrar o menor de 17 anos, que também é suspeito de participar do crime. No local a PM encontrou a moto Biz utilizada para cometer o assalto e uma peteca de uma substância aparentando ser maconha.

Simulacro de arma de fogo apreendido com suspeito - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Simulacro de arma de fogo apreendido com suspeito – Foto : Messias Filho / AGORA MT

José foi reconhecido pela vítima e foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para as providências cabíveis. O menor continua foragido.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO). A polícia investiga o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.