Objetos recuperados com menores acusados de roubo no Bairro Marechal Rondon em Rondonopolis.Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Objetos apreendidos com os menores – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Cinco menores foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (25) pelos policiais da 2ª Delegacia de Polícia (DP) da Vila Operária de Rondonópolis (MT). Os jovens que têm idades entre 15 e 17 anos moravam juntos em uma ‘boca de fumo’, no Conjunto São José.

De início os civis localizaram apenas dois jovens que estavam debaixo de uma árvore em atividade suspeita, no Residencial Marechal Rondon. A polícia, na abordagem, achou drogas no cano da bicicleta de um dos rapazes.

Os investigadores ao indagarem os menores infratores descobriram que eles estavam sendo aliciados por um rapaz maior de idade (ainda não identificado), depois de perguntarem inúmeras vezes e checarem vários endereços dados pelos menores, a Polícia conseguiu chegar até uma casa no Conjunto São José 3, alugada supostamente por esse maior. Segundo os policiais, nesse local que poderia estar sendo usado como uma ‘boca de fumo’ foram encontrados mais três garotos.

Leia também:  Polícia apreende 42 peças de aroeira e descobre 3 hectares de área desmatada em MT
Menores acusados de roubo no Bairro Marechal Rondon.Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Menores já na delegacia – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Nessa casa, os civis da 2ª DP apreenderam uma marreta, uma talhadeira e um alicate que podem ser ferramentas utilizadas para praticar furtos e roubos. Além de objetos como sapatos, bijuterias, R$ 50 em moedas, um umidificador, um processador de suco, duas sanduicheiras, 4 celulares, um rádio de carro, um botijão de gás e cinco petecas de maconha e duas porções pequenas de pasta base.

Os investigadores acreditam que esses objetos podem ser roubados ou produtos que foram trocados por droga. Todos os menores foram levados até a 2ª DP para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.