Os menores foram apreendidos - Foto: Alison carvalho / AGORA MT
Os menores foram apreendidos – Foto: Alison carvalho / AGORA MT

No final da tarde desta sexta feira ( 25 ) dois Policiais Militares foram apedrejados após realizar uma abordagem contra cinco menores de idade. De acordo com as informações, os infratores estavam consumindo entorpecente em uma quadra de esporte no Bairro São José, em Sorriso, e após a abordagem familiares dos jovens começaram à jogar pedras contra os policiais.

Após o desacato, reforços policiais se deslocaram para a região, mais os autores do apedrejamento / familiares não estavam mais no local.

Entre os cinco menores estava uma menina de aproximadamente 16 anos, todos foram apreendidos e encaminhados as Batalhão da Polícia Militar. Com eles foram encontrado uma pequena porção de pasta base de cocaína.

Leia também:  A casa caiu para quadrilha que roubava veículos em Mato Grosso

Em uma entrevista a equipe do AGORA MT, o major Jorge Almeida afirmou que a Polícia Militar não vai aceitar esse tipo de atitude. “Nós estamos fazendo o nosso trabalho de prevenção à criminalidade, agora irresponsáveis e mal educados irão receber um tratamento diferente por parte da guarnição, damos a oportunidade para quem quer trabalhar e crescer em Sorriso e tiramos da sociedade pessoas mal intencionadas como estas”, disse o major sobre o ocorrido.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.