O acusado foi levado para Primavera do Leste - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
O acusado foi levado para Primavera do Leste – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Maike Weslys Francisco Matos, 23 anos, foi preso por agentes da Polícia Civil de Poxoréu, nesta terça-feira (29). De acordo com o delegado Raphael Diniz que está à frente das investigações, Maike é suspeito de comercializar drogas na cidade.

Policiais que participaram da opereção - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Policiais que participaram da operação – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Ele foi detido quando estava em casa juntamente com vários usuários de entorpecentes, segundo o delegado Weslys já esteve preso por tráfico de drogas e agora ‘caiu’ novamente após denúncias de que o mesmo estaria vendendo drogas em Poxoréu.

Vários objetos e uma certa quantia de drogas também foram apreendidos no local, o suspeito ainda estava usando uma tornozeleira eletrônica.

 

OUTRO CASO

Também foi preso só que em outra operação, João Mateus Ferreira Santana, 19 anos, ele é suspeito de realizar pelo menos quatro assaltos em estabelecimentos comerciais na cidade de Poxoréu e ter cometido dois roubos de motocicletas em Primavera do Leste. O delegado Raphael Diniz também informou  que o mesmo é suspeito ainda de ter cometido um assalto em um Posto de Combustível em Poxoréu, o crime ocorreu há 15.

Leia também:  Paranatinga | Sem capacete, motociclista bate em poste e morre
Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

João Mateus foi preso quando estava em uma residência que segundo o Delegado servia como refúgio para o mesmo, o Bairro não foi divulgado ainda.

Objetos apreendidos - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Objetos apreendidos – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.