A Prefeitura de Rondonópolis realiza nesta quinta-feira (24), às 18h30, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, o debate sobre a Lei Orçamentária Anual – LOA 2016. Toda a população está convidada a comparecer à audiência pública. A entrada para o auditório será pelo portão em frente ao Centro de Especialidades e Apoio Diagnóstico Albert Sabin – Ceadas.

O projeto de lei da LOA 2016 é previamente debatido com a comunidade para então ser encaminhado para Câmara Municipal até o dia 30 de setembro. Integram a LOA todos os órgãos da administração pública direta e indireta.

Na administração pública direta está a Prefeitura, a Câmara Municipal e a reserva de contingência. Enquanto que na administração indireta, está o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear, o Impro e o ServSaúde.

Leia também:  ACIR promove palestra para garantir negócios mais seguros

“O orçamento total para 2016 é de aproximadamente R$ 720 milhões, sendo R$ 578 milhões para a Prefeitura e é muito importante a participação do cidadão neste debate”, diz o secretário de Planejamento Valdecir Feltrin.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.