Foto: assessoria
Foto: assessoria

Começou esta semana a vistoria das casas do Residencial Magnólia, localizado próximo à entrada da rodovia do Peixe. As 560 famílias beneficias com a benfeitoria tem até o dia 29 deste mês para realizar essa etapa, para posteriormente assinatura de contrato e recebimento das chaves.

“Duas quadras por dia estão recebendo as vistorias por parte dos moradores, estamos divulgando em nossas redes sociais, rádio, televisão para que todos possam realizar a vistoria no dia correto. Não temos como pular etapas, precisamos fazer tudo conforme a lei, e uma equipe foi mobilizada para trabalhar até a noite com o intuito de realizar o processo da forma mais rápida”, disse o Secretário de Habitação, Roberto Carlos Correa de Carvalho.

Leia também:  Rua Otávio Pitaluga será bloqueada nos dias 27 e 28 para obras

Para a professora da rede municipal de ensino, Silvânia Alves de Souza, que estava à espera da casa própria desde 2010, fez a vistoria na manhã desta terça-feira e conta que um sonho se realizou, que chegou a se arrepiar ao entrar dentro da casa. “Depois de muita luta, enfim estou recebendo a minha casa própria. Esta noite nem dormi, desde o dia em que fui sorteada estou ansiosa, cheguei toda arrepiada aqui, a casa é maravilhosa, já estou com muitos planos, quero murá-la, e depois construir uma edícula. Quero agradecer ao prefeito que está realizando nosso sonho”, comemora a moradora.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.