Uma professora foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (25), em Juscimeira. O crime ocorreu por volta das 3h, próximo a um posto de combustível, na saída para Rondonópolis. O suspeito do homicídio é o ex-companheiro da vítima, identificado como Marcelo Rodrigues Fim, 39 anos, que está foragido.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher identificada como Maria das Dores Ramos dos Santos, 39 anos, teria descoberto que o marido tinha passagem por homicídio contra outra companheira. Diante disto, a professora teria tentado separar dele, e acabou sendo agredida pelo ex-convivente. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir e após cerca de dois meses, retornou à casa da mulher.

A princípio, segundo a PM, o suspeito teria tentado invadir a casa da vítima, mas a mulher fugiu, sendo perseguida pelo suspeito. Porém, próximo ao posto de combustível, em uma rua perpendicular à BR-364, ele disparou e teria atingido a mulher com dois tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O filho da professora também chegou a ser atingido com dois disparos e está sendo medicado no hospital municipal.

Leia também:  Acusado de matar mãe de criação em Goiânia é preso em MT

Segundo informações do major da PM, Akira, o suspeito fugiu em meio ao matagal. Policiais fazem rondas a procura do suspeito. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.