O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), por meio do Diretório Municipal da sigla, vai promover um grande ato de filiação no sábado, às 9h. O evento vai ser realizado na Câmara Municipal de Vereadores e contará com a participação do Deputado Estadual do partido Wilson Santos.

O ato também vai contar com a participação de representantes de diretórios da região Sul de Mato Grosso e pretende atrair um grande número de pessoas ao local. O presidente municipal do partido, Rodrigo da Zaeli, explica que o PSDB está em uma crescente, principalmente com a filiação do Governador Pedro Taques.

“Podemos observar o crescimento do partido, que está trazendo à sigla não só novatos na política, mas também atraindo militantes de outros partidos para a concretização do projeto da sigla. Temos uma proposta ética para o Brasil e esta seriedade tem atraído cada dia mais pessoas para nosso partido”, fala.

Leia também:  Afastado do Senado, Aécio teve salário suspenso e perdeu carro oficial

O ato de filiação vai contar, além dos nomes já citados acima, com a presença do vice-prefeito Rogério Sales e dos correligionários do partido na cidade e redondezas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.