Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta quarta-feira (23)
TV

Resumo das novelas desta quarta-feira (23)

Da Redação com Resumo das Novelas
VIA

[novela id=”1″] Vanda comenta com Luan sobre a preocupação com Jorge.

Sueli e Luciana insistem para que Jorge consiga um advogado.

Uodson cuida de Ciça.

Luciana e Rodrigo se desentendem por conta de Jorge e Ciça.

Idelfonso conforta Vera, que se sente excluída pelos alunos do Leal Brazil.

Bia aconselha Vera a tentar se reaproximar dos colegas.

Luciana convida Vera para estudar em casa.

Lívia decide sair com Filipe para chamar a atenção de Roger.

Uodson apresenta Ciça para Vanda e Luan fica constrangido na presença da moça.[/novela]

[novela id=”2″] Zilda não gosta de ver Afonso perto de Anita.

Vitória fica impressionada com a semelhança entre Lívia e sua tia ao ver um antigo retrato.

Lívia e Felipe se reconciliam.

Gema implora que Raul não deixe Campobello.

Melissa tem um pesadelo com Berenice.

Lívia e Felipe se beijam.

Bento invade o quarto de Rosa.

Raul recebe uma ordem de prisão e Gema se desespera.

Pedro ameaça contar a Felipe a verdade sobre Lívia. [/novela]

[novela id=”3″] Alceste aconselha Benjamin a deixar que Dom Pepino trabalhe na Pilartex.

Alceste arma para que Mari pense que Benjamin a traiu.

Grego avisa a Jurandir para afastar Eva e Paulucha de Paraisópolis, a fim de protegê-las.

Benjamin confessa a Mari que Alceste tentou beijá-lo.

Patrícia aconselha Margot a ficar longe de Alceste.

Grego e Alceste ficam juntos.

Benjamin demite Alceste.

Margot flagra Alceste beijando Grego.

Alceste ameaça a filha de Benjamin.[/novela]

[novela id=”4″] Ascânio revela a identidade verdadeira de Tóia e Romero não acredita.

Juliano comenta com Tóia que ouviu Djanira dizer que Romero está doente.

Mel joga charme para Feliciano e Breno.

Ascânio leva Romero à pensão de Sueli, que consegue expulsá-los de lá.

Ascânio comenta com Romero que acredita que Atena esteja apaixonada por ele.

Tóia procura Romero na Fundação.

Atena chantageia Romero e mostra o vídeo de seu encontro com Tio. [/novela]

[novela id=”5″] Nefertari se apavora ao saber que todos os animais estão morrendo.

Ramsés diz que Moisés não irá impedi-lo de nada e decide manter o cortejo. Paser avisa que o touro sagrado morreu e Ramsés se desespera. Inconformado, o rei cancela tudo e decreta luto em todo o Egito. Hur fica emocionado ao entrar pela última vez na oficina do palácio. Simut entrega o cajado para que Hur devolva-o a Moisés.

Yunet reclama do cancelamento do cortejo e descobre que Hur está de saída do palácio. Bakenmut proíbe os guardas de alimentarem Henutmire. Leila, Chibale e Gahiji se emocionam na despedida de Hur. Arão afirma que Ramsés está descobrindo da pior maneira que nenhum deus egípcio pode ajudá-lo.

Tais, Hori e Meryt se entristecem com a morte de Mekal, enquanto Meketre demonstra preocupação. Judite avisa Ana, Jairo e Apuki que a cidade está cheia de animais mortos. Hur caminha, com o cajado de Moisés, para longe do palácio. Safira reclama da maneira como Bina educa os filhos. Moisés conta para os familiares sobre a tradição dos egípcios em venerar animais tidos como deuses. Ramsés fica sabendo que na vila dos hebreus nenhum animal foi morto.

Meketre avisa que irá falar com o rei. Irritada coma morte de Mekal, Tais avisa Ana e Judite que não precisará mais dos serviços delas. Ikeni avisa Meketre que o faraó não irá recebê-lo. Nefertari diz palavras de apoio ao marido. Abigail passa mal e é amparada por Deborah. Hur chega à vila dos hebreus e reencontra Bezalel. Paser conversa com Amenhotep sobre a situação do Egito. Hur é apresentado a Deborah.

O joalheiro conta para Abigail que foi expulso do palácio. Nefertari atende aos pedidos de Yunet. Leila conversa com Uri e acalma o marido. Arão mostra-se esperançoso com a situação dos escravos. Hur devolve o cajado para Moisés e avisa sobre a prisão de Henutmire. Um oficial egípcio ajuda Gahiji a entrar na cela onde está a princesa.

O cozinheiro entrega alimentos para a irmã do faraó. Moisés decide ir até o palácio para falar com Ramsés. Apuki ameaça expulsar Ana e Judite de casa. O feitor diz que elas devem renegar o Deus dos hebreus para permanecerem vivendo sob o mesmo teto. Meryt e Hori não entendem o motivo de Ana e Judite terem sido expulsas.

Ramsés observa a aproximação de Moisés. O hebreu se dirige aos oficiais e pede para entrar no palácio. O faraó surge no portão e manda Moisés sumir dali. O libertador pede para o rei soltar Henutmire. Ramsés aperta o pescoço de Moisés com a espada e ameaça matá-lo. [/novela]

[novela id=”6″] José Miguel conta a Sabino sobre o incidente que teve com Rodrigo e que o agrediu porque ele disse que Frederico não é seu verdadeiro pai.

José diz a Sabino que se ele sabe algo não pode omitir. Sabino, nervoso, o pede para que ele não acredite em um homem como Rodrigo, que é capaz de tudo para atingir seus propósitos.

José Miguel pregunta a Leonor se ela estava apaixonada por Frederico quando eles se casaram. Nervosa, ela rapidamente responde que sim.

José então pergunta se ela conhece um homem chamado Rodrigo Gavilan. Ela diz que só conhece por nome, mas não o conhece pessoalmente. De sua janela, Valentina vê Ivana e um homem se beijando e supõe que seja José Miguel. Furiosa, Valentina afirma que realmente nenhum homem vale a pena.

Quando Ivana chega, Valentina lhe recomenda tomar cuidado com suas novas amizades, que podem ser mais mentirosas do que ela. Ivana responde que terá muito cuidado, pois não quer que ocorra com ela o mesmo que ocorreu entre Valentina e Alonso. Benita pergunta a Valentina se o fato de Ivana estar saindo com José Miguel a incomoda.[/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas