Malhação

Rodrigo pede a Luciana um tempo para pensar na proposta que lhe fez

Ciça abusa da boa vontade de Uodson quando ele a leva para passear

Miguel acompanha Ana à agência em seu primeiro dia de trabalho, mas não apoia a esposa

Henrique desconfia da relação entre BB e Camila, mas afirma a Tainá que não está interessado na menina

A fisioterapeuta Vilma questiona o comportamento de Ciça com Uodson

Monique repreende Alina por namorar Luan

Bia questiona Menelau sobre suas intenções com Monique

Florinda garante a Marina que impedirá Rubem de se mudar para a casa de Bia

Filipe comenta com Luan que um funcionário do posto viu o carro de Jorge sendo conduzido por outra pessoa na noite do acidente

Rodrigo procura Ciça

Tempo de Amar

Emília se desespera e Raul a acompanha na procura por Bernardo.

Roberto afirma para todos que não ama Bianca e Melissa aprova sua intenção de manipular Anita.

Zilda vê Bernardo nos jardins e desmaia.

Walmir acolhe Bernardo.

Felipe tenta ajudar Bernardo, mas Raul resgata o filho da condessa antes que ele entre no casarão.

Zilda revela a Vitória que viu Bernardo.

Gema conta a Emília que Felipe falou com Bernardo.

Vitória interroga Felipe sobre o homem com quem esteve.

Vitória confidencia a Lívia que seu filho Bernardo está vivo.

Pega-Pega

Jurandir lidera um protesto contra a comida servida na cadeia.

Mari e Danda vão à delegacia visitar Jurandir e acabam sendo detidas por desacato à escrivã.

Clarice liberta Jurandir, Mari e Danda da prisão.

Tomás alerta Fradique da reclamação de alguns pacientes sobre uma doença relacionada ao tratamento de lixo.

Patrícia conta a Lindomar que foi convidada a lecionar fora do país e que não pode aceitar seu pedido de casamento.

Leia também:  Rico e Lázaro | Zac conta a Beroso seu plano para prejudicar Asher

Eva e Jurandir comunicam às filhas que reataram o casamento.

Margot flagra Grego punindo Sereno.

O Outro Lado do Paraíso

Bola aceita o convite de Romero para entrar na facção e incriminar Juliano.

Orlando vai à casa de Gibson e Nelita se incomoda.

Ninfa e Alisson descobrem que Merlô ficou com as duas em segredo.

Romero orienta Dante a armar um flagra contra Juliano em um evento de sua escola de lutas.

Bola coloca um pacote na mochila de Juliano.

Romero resiste às investidas de Atena.

Belisa inventa para Ninfa e Alisson que mora em uma comunidade.

Adisabeba tem um mau pressentimento.

Juliano é preso.

Carinha de Anjo

Se sentindo encurralado, Ramsés se prepara para tomar uma decisão e, aconselhado por Bakenmut e Ikeni, resolve mandar os soldados até a vila dos hebreus para saber se Henutmire está com Moisés.

Hur vai até a casa de Joquebede encontrar Henutmire e é recebido por Miriã, que tenta disfarçar o incômodo. Joquebede ajuda Henutmire a se alimentar que, ainda fraca, rejeita a comida. Preocupado, Hur encontra a princesa e durante a conversa, surpreende Henutmire com um pedido de casamento. Com o colar que foi de sua mãe nas mãos, Oseias avisa a Eliseba que levará para Bezalel consertar e, assim, presentear Ana.

Eliseba tenta conter a ansiedade de Oseias e ele a acalma dizendo que o fará no tempo certo. Bakenmut avisa a Apuki que as obras serão retomadas e exige uma cobrança severa em cima dos escravos. O feitor sorri satisfeito. Além disso, o general convence Apuki a descobrir se Henutmire está se escondendo na casa de Moisés, em troca de uma generosa recompensa. Arão sente que Ramsés terá uma reação violenta quanto à fuga de Henutmire e os filhos concordam.

Leia também:  Rico e Lázaro | Lázaro se emociona ao rever Benjamin

Para o susto deles, Inês e Eliseba avisam que a vila está cheia de oficiais, mas elas revelam que o real motivo é para avisar sobre a retomada das obras. Apuki encontra Corá e o chama para participar do plano para descobrir o paradeiro da princesa. Paser e Simut demonstram preocupação com as atitudes de Ramsés e temem pelo futuro do Egito. Corá vai até a casa de Joquebede para tentar conseguir alguma informação de Henutmire.

Joquebede e Miriã, disfarçam e Oseias tenta tirar Corá da casa. Radina tenta convencer Leila a não ir embora, mas ela está convencida de que precisa escolher um dos dois mundos e oferece a vila à amiga caso Radina precise de um lugar seguro. Nefertari ouve a última fala de Leila e fica indignada com a dama. Uri pede ajuda a Gahiji para convencer Leila a ficar no palácio, mas ele diz que nada pode fazer. Miriã fala conformada com a mãe sobre o amor de Hur e Henutmire e Joquebede a conforta. Henutmire pede a Hur para ficar a sós com Joquebede.

A princesa agradece e se desculpa pelo sofrimento causado, recebendo um sorriso emocionado da hebreia. Henutmire mostra o anel de casamento e pede para que Joquebede cuide da felicidade de Hur, já que não mais terá tempo de vida para isso.

Moisés chega para visitar Henutmire e eles conversam amorosamente. Ele se emociona ao ouvir da mãe que ela reconhece apenas o Deus dos hebreus com o único Deus verdadeiro e Henutmire se despede com um beijo no filho, dando seu último suspiro. Nefertari tenta convencer Ramsés a tomar uma decisão mais drástica contra o povo hebreu, fazendo com que o rei se sinta mais confuso com os seus sentimentos.

Leia também:  Rico e Lázaro | Nabonido revela que Nebuzaradã pretende matar Belsazar

Ramsés no trono levanta assustado ao ver Moisés entrando com o corpo de Henutmire nos braços. Em silêncio, Moisés encara o rei, que é tomado pela angústia.

Um Caminho para o Destino

Rodrigo diz a Filadelfo que está preocupado com Valentina, pois ela está demorando a voltar.

Filadelfo responde que acredita que a patroa saiba se cuidar muito bem. Rodrigo diz que teve um mal pressentimento em relação a Valentina. Valentina e José Miguel são surpreendidos por uma forte chuva e se refugiam em uma cabana.

José Miguel diz a Valentina que vai a essa cabana desde que era criança. Valentina percebe que José Miguel está sangrando e se oferece para ajudá-lo.

José Miguel tira a camisa para estancar o sangue e, num impasse de Valentina, eles se beijam. Valentina diz a Benita que tem medo de se apaixonar por José Miguel porque não seria capaz de se reerguer uma vez mais.

Outro motivo pela não permissão desse “sentimento” é que Ivana está apaixonada por ele. Benita recomenda que Valentina deveria antes tentar saber os sentimentos de José.

Benita pergunta a Ivana se o boato que corre o povoado de que ela e José Miguel são namorados é verdade. Ivana responde que é apenas um rumor, mas que José Miguel a fascina e um dia ela conseguirá conquistá-lo.

Valentina rapidamente o rejeita e diz que isso não pode ocorrer entre eles. Leonor diz a José Miguel que Ivana a ajudou a decorar seu quarto. Ríspido, ele diz que gostou muito da decoração, mas que agora deseja ficar sozinho. Valentina, chorando, diz a Benita que tem medo de se apaixonar por José Miguel.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.