Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta quinta-feira (17)
TV

Resumo das novelas desta quinta-feira (17)

Da Redação com Resumo das Novelas
VIA

[novela id=”1″] Jorge afirma ao policial que se trata de um engano.

Uodson visita Ciça.

Átila revela a Ciça que encontraram o carro que a atropelou.

BB e Camila convidam os colegas para uma apresentação de Henrique sem que ele saiba.

Roger e Alina proíbem Luan de confessar que pegou o carro de Jorge no dia do acidente de Ciça.

Marina reclama de Rubem com Bia.

Luciana e Rodrigo escutam Jorge garantir a Sueli que não atropelou Ciça. [/novela]

[novela id=”2″] Vitória fala sobre Bernardo com Lívia e afirma à menina que sente carinho por ela.

Felipe pede perdão a Alex por seu afastamento, e Melissa se incomoda.

Rita comenta com Anita sobre o noivado de Roberto e Bianca, e Afonso consola sua amada.

Felipe desconfia que Pedro guarde um segredo sobre Lívia.

Alex esconde o diário de Berenice, sem saber por que seu pai o procura.

Emília afirma a Gema que deixará Campobello sem Lívia.

Raul agride Bento por causa de suas provocações.

Felícia arma um plano para que Rita volte à casa de Salomé.

Bento ataca Rosa, e Zilda flagra os dois. [/novela]

[novela id=”3″] Soraya arma para acusar Grego de atacá-la.
Dom Pepino propõe um pacto com Cícero e afirma que o ajudará a enriquecer e se casar com Danda.

Ximena diz a Grego que nunca irá traí-lo e promete que descobrirá os pontos fracos de Soraya e Gabo.
Soraya inventa para Margot que Grego a atacou novamente e a arquiteta desconfia.

Cícero termina seu namoro com Danda por causa de sua proximidade com Dom Pepino.

Gabo confronta Ximena. [/novela]

[novela id=”4″] Atena se esquiva das ameaças de Ascânio e lhe propõe parceria.

Dante comenta com Romero que Orlando está saindo com Nelita.

Orlando se irrita com as dificuldades de Nelita.

Dante convence Gibson a contribuir com a Fundação de Romero.

Adisabeba confronta Romero. Alisson invade o quarto de Merlô sem que Adisabeba veja.

Vavá sente falta de Mel. Dalila descobre que Breno não está procurando emprego.

Com a ajuda de Atena, Ascânio convence Romero a deixá-lo voltar para a Fundação.

A entrevista de Juliano para o jornal tem uma boa repercussão.

Tio avisa a Orlando que a facção precisará de Romero para uma operação.

Romero flagra Ascânio próximo a Atena. [/novela]

[novela id=”5″] Ramsés ordena que Bakenmut chame Moisés e Arão.

Ana e Judite chegam com Tais e os filhos na vila dos hebreus. Elas percebem que agora estão protegidas das moscas. Hori e Meryt estranham a atitude de Bak. Arão conversa com os filhos sobre a invasão das moscas. Bakenmut e Ikeni caminham em direção a casa de Moisés. Eldade descobre que Bak é filho de Meketre.

Moisés se surpreende ao se deparar com os oficiais egípcios na porta de sua casa. Abigail tenta confortar Bak. Corá vai até a casa de Datã e pede para ver os filhos. Moisés e Arão saem para o encontro com o faraó. Corá reencontra os filhos e os convida para um passeio.

Ramsés diz para Moisés que deixa os escravos cultuarem Deus, mas que não poderão ir muito longe. Emocionado, Moisés conversa com Deus e é apoiado por Arão. Ramsés observa a nuvem de moscas deixando o palácio. Karoma e Pepy ficam aliviados ao notarem a saída dos insetos. Paser alerta Simut dizendo que o faraó não cumprirá a promessa.

Leila sugere que Gahiji utilize a farinha que restou para fazer pão. Henutmire pergunta se Ramsés cumprirá com o que prometeu a Moisés. Meketre e Tais ficam aflitos sem terem o que comer. Apuki teme o poder do Deus dos hebreus. Henutmire alerta Hur ao dizer que o irmão não cumprirá a promessa.

Moisés e Arão avisam aos escravos sobre a promessa do faraó. Eles dizem que o rei deixou os hebreus cultuarem Deus no deserto. O povo se enche de esperança e Moisés continua discursando. Corá aproveita a distração de todos e manda os filhos roubarem o cajado de Moisés.

Nefertari se irrita ao perceber que só tem pão e frutas para comer. Radina sugere que o rei peça a Jahi para trazer mantimentos. Assir e Elcana encontram o cajado de Moisés na casa de Joquebede. Bina nota a ausência dos filhos. Bakenmut e Ikeni chegam a vila dos hebreus e avisam que o rei não permitirá que ninguém vá a lugar algum.

Os escravos começam a dispersar, tristes e decepcionados. Paser e os magos alertam Ramsés sobre o poder do Deus dos hebreus. O faraó se irrita e chama todos de covardes. Moisés pede para os familiares terem fé. Ele diz que a palavra de Ramsés não é confiável.

O profeta avisa que Deus só vai parar quando os hebreus estiverem longe do Egito. Hur conversa com Henutmire e relembra das histórias contadas por seu pai. Leila revela os planos de Deus para Gahiji. Corá entrega o cajado de Moisés a Yunet. Bina questiona Assir e Elcana pelo desaparecimento.

Karoma avisa Nefertari sobre a presença de Yunet na porta do palácio. Os oficiais autorizam a entrada da vilã. Moisés se desespera ao notar o sumiço de seu cajado. Yunet revela sua descoberta ao faraó. Ramsés fica contente ao ver o cajado de Moisés e pergunta o que a megera deseja. [/novela]

[novela id=”6″] José Miguel procura Valentina para fazer um trato quanto ao assunto de seu gado beber água na “Montesinos”. Ela responde que o único trato que eles terão será quanto a venda de sua fazenda.

Valentina se zanga com Isabel, já que havia ordenado que José Miguel não entrasse mais em sua fazenda. Ela completa diz que José Miguel é um oportunista e quer viver as custas de seu dinheiro, uma vez que quer cobrar pela água que o gado consome na fazenda “Montesinos”.

José Miguel diz a Ivana que Valentina é uma pessoa muito ressentida. Ivana responde que ama sua prima, mas que realmente ela é uma pessoa difícil. Ivana começa a ter aulas de equitação com José Miguel. E num descuido da moça, acaba caindo e batendo forte com a cabeça.

José Miguel socorre Ivana e a leva a sua fazenda. Valentina fica furiosa e diz a José Miguel que ele é um irresponsável e o proíbe de se aproximar de sua família. Isabel, chorando, diz a Valentina que precisam levar Ivana imediatamente a um hospital.

Valentina responde que o mais próximo está a duas horas dali. José Miguel pede a João que vá ao posto de saúde e traga um médico para atender Ivana.

Rodrigo chega a fazenda “Os Caracóis” e fica sabendo que Lazaro colocou o cavalo de Valentina para trabalhos na fazenda, mas que acabou se machucando.

Nazário diz a Rodrigo que Lazaro tem cada vez mais a confiança da dona. Leonor chega a fazenda “Montesinos” e, furiosa, exige uma explicação de Valentina por ela estar em sua propriedade. Isabel se surpreende ao ver que o médico do povoado é Felipe. Ivana se assusta quando vê Felipe. Rodrigo e Lázaro se enfrentam pelo fato do cavalo de Valentina ter se machucado. [/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas