Malhação

Menelau foge de Monique.

Rodrigo pede que Luciana se afaste de Luan.

Bia se preocupa com a reação de Marina ao saber que Rubem irá morar com ela.

Vanda apoia Jorge.

Jéssica aconselha Luciana a preservar o namoro com Rodrigo.

Vera insinua a Luciana que Rodrigo não é fiel e sugere que a menina converse com Camila.

Ana consegue um emprego e Miguel se incomoda.

Filipe beija Lívia.

Ciça afirma a Uodson que foi Jorge quem a atropelou.

Tempo de Amar

Vitória sonda Zilda sobre a viagem de Felipe e Lívia.

Gema e Chico conseguem falar com Raul na prisão.

Felipe é frio com Lívia e exige que ela se afaste de Vitória assim que a condessa se recuperar.

Gema pede para Pedro retirar a queixa contra Raul.

Felícia insiste para Rita contar o que houve entre ela e Pérsio.

Bernardo questiona Emília sobre o trabalho de Lívia.

Zilda não deixa Gema falar com Vitória.

Felipe liberta Raul da cadeia.

Rita conta para Walmir que beijou Pérsio e ele fica decepcionado.

Melissa invade o quarto de Lívia.

Pega-Pega

Danda conta a Dom Pepino o que aconteceu com Alceste.

Soraya convida Jurandir e Eva para dormirem na casa dela.

Dom Pepino pede a Danda que acompanhe o tratamento de Alceste.

Fradique explica a Rosicler que a Associação não pode arcar com o conserto do bonde.

Tomás insiste para que Paulucha lhe conte o que determinou o fim de seu relacionamento.

Margot chega em casa com Maria e se assusta ao ver Alceste.

O Outro Lado do Paraíso

Dante ameaça prender Juliano por desacato e Tóia pede ajuda a Romero.

Adisabeba tenta defender Juliano e acaba acusada por Dante.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (09)

Tóia e Juliano descobrem que Dante é filho de Romero.

Romero convence Dante a liberar Juliano e Adisabeba.

Ascânio revela a Atena que Romero é filho de Djanira.

Juca destrata Domingas e Indira incentiva a amiga a deixar o marido.

Merlô seduz Ninfa, que se culpa por causa de Alisson.

Gibson e Feliciano se encontram no apartamento de Claudine.

Djanira chega com Atena à casa de Romero.

Carinha de Anjo

Moisés diz que não sabe qual será a nova praga e Ramsés pede que ele vá embora.

Gahiji e Chibale ficam apreensivos com a visita de Yunet a cozinha. Meketre defende Bak ao vê-lo sendo maltratado por Ahmós. Yunet surpreende Henutmire ao aparecer na prisão para servi-la. A princesa tenta não ceder às provocações de Yunet, que sai e a deixa a dúvida se a comida esta envenenada.

Amenhotep lembra que Moisés foi um bom guerreiro e conta que ele pode organizar uma rebelião entre escravos, preocupando Nefertari. Apesar da fome, Henutmire resiste à tentação e entrega a comida intacta para o guarda, que estranha a atitude. Deus avisa Moisés que uma nova praga irá surgir.

Gahiji chama atenção do servo que entregou a comida de Henutmire para Yunet. Nefertari flagra Radina defendendo Moisés. Paser decide procurar Yunet. Nefertari avisa Radina que não vai admitir nenhuma simpatia por Moisés. Hur fica bastante preocupado ao saber que Henutmire irá sofrer caso as pragas continuem.

Moisés avisa aos familiares que a nova praga causará tumores, que se tornarão úlceras. Arão diz que o exército também será atingido e Oseias afirma que é uma boa oportunidade para libertar a princesa da prisão. Paser recrimina Yunet por insistir em fazer mal para Henutmire. Nefertari fica aflita ao saber que uma nova praga está por vir.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda feira (21)

Karoma pede que Radina não faça comentários sobre Moisés. Eliseba parabeniza Abigail pela gravidez. Moisés tenta acalmar Hur ao percebê-lo tenso. Miriã assume para Joquebede que não consegue esquecer Hur e chora abraçada à mãe. Ramsés comunica que já está providenciando a chegada de animais para o Egito, após o fim da peste.

Janes e Jambres são ordenados a fazerem oferendas para os deuses. Paser oferece alimentos para Henutmire, que nega, acreditando que Yunet tenha os envenenado sem que ele tenha visto. Fraca, a princesa acredita que Moisés irá salvá-la, viajando em devaneios, e deixa o sacerdote penalizado. Ana se mostra decidida a casar com Oseias e diz que Apuki terá que aceitar, causando preocupação em Judite.

Acompanhado de Jairo, Apuki avisa Oseias que irá matá-lo caso insista em se aproximar de Ana. Leila pede que Gahiji não deixe Henutmire ficar sem comer. Moisés confessa para Arão que sente falta de Zípora e os filhos. Eliseba pede que Oseias tenha paciência e acredite que um dia será livre na companhia de Ana. Hur não para de pensar em Henutmire.

Um servo oferece comida, mas a princesa insiste em não se alimentar. Ramsés, mais uma vez, se nega a permitir a partida dos hebreus e Moisés atira cinzas para o céu. As cinzas formam uma nuvem sobre os egípcios e se dissipa no ar. Ramsés olha para si, percebendo que está com várias feridas pelo corpo, assim como os demais. Desesperado, o faraó questiona como Moisés foi capaz de realizar o feito.

Leia também:  Rico e Lázaro | Nebuzaradã e Sammu-Ramat se emocionam com um filho no colo

Um Caminho para o Destino

Benita diz que não é nada bom para sua família Valentina ser conhecida no povoado como “víbora”.

Isabel exige que Ivana diga a verdadeira razão da briga entre José Miguel e Rodrigo. Ela responde que o motivo foi Valentina, pois Rodrigo acredita que José Miguel quer se aproveitar dela.

Isabel diz que não há como comparar Alonso e José Miguel e que acredita que Valentina jamais voltará a se apaixonar. Filadelfo diz a Rodrigo que ele mudou muito, e que todos dizem que hoje ele não passa de um cão de guarda da Dona. Benita escuta uma conversa entre Rodrigo e Filadelfo e corre para alertar Valentina.

Benita aconselha Valentina a despedir Rodrigo. Ela responde que não pode fazê-lo, pois precisa dele, mas pede que Benita diga o que ouviu. Leonor manda chamar Ivana para lhe perguntar se José Miguel a interessa.

Ivana chega e saúda Leonor. Em seguida ela responde que ama José, mas não existe um único homem no povoado capaz de fazê-la permanecer ali por toda a vida. Leonor pensa em usá-la em seus planos de afastá-lo de Valentina.

Felipe tenta se aproximar de Valentina e ela diz que ele é um amigo de um passado que ela precisa e quer esquecer, por isso, o melhor é que não sejam amigos. Benita se zanga ao ouvir Ivana falar mal de Valentina e a adverte que uma palavra mais e ela mesma lhe calará a boca.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.