Agora MT Esportes Artes Marciais Ronda diz que é lutadora mais bem paga do UFC e revela...
ARTES MARCIAIS

Ronda diz que é lutadora mais bem paga do UFC e revela choro antes de lutas

Da redação Uol Esporte
VIA

Ronda Rousey admitiu em um programa de televisão norte-americano, que fica muito emotiva nas semanas que antecedem as lutas. Além disso, a dona do cinturão do peso-galo feminino disse que é a lutadora mais bem paga do UFC.

Na entrevista à apresentadora Ellen Degeneres, da NBC, Ronda afirmou que não contém a emoção antes de entrar no octógono. “Eu sou muito chorona, especialmente na semana da luta. Todas as emoções são sentidas juntas de uma vez naquela semana, são muitos treinos, muito estresse, ansiedade e pressão”, revelou.

A campeã, inclusive, afirmou que chorou bastante antes de enfrentar a brasileira Bethe Correia, no UFC 190, no começo do mês. “Na minha última luta, eu chorei muito no dia anterior”, frisou.

Questionada sobre sua postura quando é apresentada antes de seus combates, Ronda disse que o fato se deve à concentração. “Não sou brava, é apenas concentração”, disse Ronda.

Após vencer a brasileira Bethe Correia, Ronda volta ao octógono no dia 15 de novembro, contra uma ex-campeã mundial de boxe no UFC 193. A adversária será a norte-americana Holly Holm, de 33 anos. O combate será em Melbourne, na Austrália.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas