Agora MT Bastidores 'Se vira nos 30'
BASTIDORES

‘Se vira nos 30’

FONTE
VIA

O prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga, terá que ‘se virar nos 30’ para conseguir realizar todas as funções que assumiu. Além de prefeito, Fraga, também é presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e na última semana assumiu interinamente a direção do PSD.

Neurilan Fraga, juntamente com outros prefeitos se reuniram na sexta-feira (18), em Brasília, com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para discutir alguns encaminhamentos para a filiação do vice-governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro ao PSD.

Durante a reunião Fraga pediu a Kassab que fosse constituída uma nova comissão para dar encaminhamento em relação a Fávaro. “Ao invés de recriar o PL para depois fazer a fusão, pedimos que Carlos Fávaro venha logo para o PSD”, disse ele.

Depois que José Riva deixou o comando do PSD, muitos militantes ameaçam deixar a sigla. Neurilan explicou que devido a aproximação do período eleitoral, e para não prejudicar as ações na AMM, a entidade que integra prefeitos de vários partidos, ele assume interinamente a direção do partido, para segurar os prefeitos do PSD. “Pegamos o partido com 38 prefeitos, chegou a 41. Com a saída de dois, temos atualmente 39 prefeitos filiados”, assegurou.

Fraga lembrou ainda que havia muitos rumores e especulações sobre a saída de prefeitos do PSD para outras siglas. Mas passado o momento de incertezas e de insatisfação de alguns prefeitos, o grupo agora está coeso e tem uma definição. “Antes seria criado o PL para fazer fusão com o PSD, o que levaria maior tempo. Pedimos ao ministro para não aguardar a fusão”, ponderou. Neurilan e os prefeitos retornam á Brasília nesta segunda-feira (20), para dar encaminhamento para a criação da nova comissão e outras ações do PSD de Mato Grosso.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas