Agora MT Esportes Artes Marciais Sonnen afirma que Fedor pode estrear no UFC contra Anderson Silva
UFC

Sonnen afirma que Fedor pode estrear no UFC contra Anderson Silva

Da redação com Globo Esporte
VIA

Chael Sonnen  - Foto: Adriano Albuquerque
Chael Sonnen – Foto: Adriano Albuquerque

Chael Sonnen não perdeu o lado falastrão que o consagrou enquanto lutador do UFC. Famoso pelas muitas provocações – principalmente aos brasileiros -, o americano voltou a ser polêmico também fora do octógono. Nesta quinta-feira, através de um podcast, Sonnen afirmou ao compatriota Frank Mir que a lenda Fdor Emelianenko estaria perto de anunciar o acerto com o Ultimate.

O possível “final feliz” entre o russo e o UFC não foi a única surpresa de Chael. O ex-lutador foi além e destacou que a estreia de Fedor na organização seria contra o brasileiro Anderson Silva, após cumprir a suspensão de um ano.

– Vocês já devem ter ouvido esse rumor, mas se não escutaram, eu conto para vocês. Eu posso confirmar que o UFC está planejando fazer isso acontecer. Eles querem fechar uma luta entre… Estão preparados? Fedor Emelianenko x Anderson Silva em uma luta de peso combinado (até 93kg).

Anderson Silva, que admitiu ter ingerido Ciális na semana da luta contra Nick Diaz, pode voltar a lutar a partir do dia 1º de fevereiro de 2016. Contudo, para pedir licença para atuar novamente, ele precisará apresentar um exame antidoping limpo. A situação de Fedor é diferente. O russo alimenta os rumores de um retorno ao MMA, mas ainda está em negociações com diferentes organizações.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas