Foto: Divulgação / PJC
Foto: Divulgação / PJC

Delegados da Polícia Civil de Mato Grosso interrogam nesta quarta-feira (23), em Porto Velho (RO), um homem acusado vários estupros em Cuiabá e Várzea Grande. Herley Nascimento dos Santos, 34 anos, está preso desde o dia 11 de setembro no presídio de segurança máxima, ‘Uso Branco’.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), além de ser interrogado, ele terá quatro mandados de prisão preventiva cumpridos e coletado material genético para confronto.

O suspeito responde pelo crime de estupro a quatro mulheres e uma criança nas duas cidades de Mato Grosso. O indivíduo ainda responde por este e outros crimes em mais dois estados, segundo a PJC. Em Rondônia, ele responde na Justiça por estupros e roubos praticados em 2009, em Porto Velho (RO). Ele também tem processo na Justiça de Manaus, no Amazonas, pelo estupro de 23 mulheres na capital daquele estado, além de roubos e um possível homicídio, praticados em 2012.

Leia também:  Mulher atropelada ao atravessar a rua para ir a igreja morre em hospital

Herley Nascimento dos Santos, foi preso neste mês, após cerco das Polícias Civil e Militar, na localidade do Vale do Anari, em Rondônia. Ele fugia em uma caminhonete quando caiu na barreira da PM.

Dentro do carro foram encontradas roupas usadas nos crimes, objetos, dinheiro, e um simulacro de pistola, que teria usado em assaltos e no estupro de uma jovem de 23 anos, em Ouro Preto do Oeste (RO), para onde o suspeito foi conduzido e ouvido na Delegacia da Polícia Civil do município e, posteriormente, levado para o presídio Urso Branco.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.