José Henrique Carvalho Porcino, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pela Delegacia da Polícia Judiciária Civil (PJC), no município de Alto Taquari – MT (273 Km de Rondonópolis). Ele é dono de cerca de 500 Kg de maconha transportados dentro de um veículo, que acidentou na sexta-feira (11).

Conforme ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro Astra, com placa falsa da cidade de Campo Grande (MS), carregado de aproximadamente 500 Kg de maconha, pegou fogo após capotar na madrugada de sexta-feira (11), no Km 100 da BR 359, nas proximidades do município de Alcinópolis, Estado de Mato Grosso do Sul.  O automóvel foi encontrado em chamas, e dentro estavam dezenas de tabletes de maconha. Após o incêndio ser controlado, somente 66 Kg do entorpecente permaneceu intactos, e foram apreendidos.

Após o acidente, o suspeito foi socorrido por terceiros e durante as investigações, a PC localizou José Henrique no Hospital Municipal de Alto Taquari, local próximo ao acidente.

O suspeito foi surpreendido pelos investigadores da polícia, deitado em uma maca recebendo medicação, sendo preso em flagrante.

Durante checagem, foi constatado que a placa original do veículo é da cidade de Brasília, Distrito Federal.

Depois de receber alta médica, o acusado foi levado à Delegacia de Polícia de Alto Taquari, para lavratura do auto de prisão em flagrante.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.