Os Penteados com tranças 2015 fazem bastante sucesso entre algumas mulheres que optam pelas famosas tranças. O ano de 2015 chega trazendo com força total o uso das tranças enfeitando a cabeça das mulheres antenadas com o mundo da moda, que sabem que beleza e elegância se consegue com simplicidade e estilo.

Seja com topetes, partidas ao meio, jogada nas laterais, as tranças vieram pra embelezar ainda mais a beleza feminina que se veste de romantismo ou sofisticação quando trança os cabelos. Usadas com acessórios coloridos as tranças ficam ainda mais despojadas.

Penteado com Trança Tiara

A Trança Tiara é uma inspiração medieval, e tem um estilo bem romântico se usadas com coque; e bem modernas quando feitas numa versão bagunçada, ou podem ainda, assumir um ar bastante formal. Para fazê-la, separe uma mecha larga do cabelo perto da orelha, trance a uns 5 dedos da raiz e prenda com elástico fino; faça o mesmo do outro lado, formando uma tiara e esconda as pontas com grampos, ou forme um coque baixo, ou simplesmente deixe as pontas soltas.

Leia também:  Conheça as tendências de acessórios que são a aposta do momento | Moda e Beleza

Penteado com Trança Espinha

A Trança Espinha ou Rabo de Peixe é uma opção para ocasiões sofisticadas; se usadas com franja solta, assumem um ar bem mais moderno. Comece dividindo o cabelo em duas partes, depois separe uma mecha fina à esquerda e junte à parte grossa da direita; depois faça o mesmo do outro lado e assim sucessivamente, até trançar todo o cabelo. Você pode também fazê-la começando com um rabo de cavalo.

Penteado com Coque Trança

O Coque Trança, tanto pode ser no estilo clássico, bem comportadinho ou seguir o estilo moderninho, todo ‘bagunçado’ tão em voga na moda nesse ano de 2015. Outra trança bacana é a Trança com Topete confere ao visual um bem sofisticado. Esse penteado precisa de um spray para ficar intacto.

Leia também:  Agora a tendência é aproveitar os moletons
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.