Vitima de homicídio no bairro Sagrada Familia Rondonópolis MT - Foto : reprodução PM
Vítima de homicídio no bairro Sagrada Família Rondonópolis MT – Foto : reprodução PM

Um rapaz morreu após ter se envolvido em uma troca de tiros próximo a uma casa de shows, na avenida Governador Julio Campos, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis, na madrugada deste sábado (26).  Segundo a Polícia a princípio acredita-se que tenha sido uma tentativa de roubo e que a pessoa teria reagido e acabou baleando os suspeitos.

Após uma ligação anônima, a PM esteve no local denunciado e próximo dali em uma rua de chão encontrou uma moto Honda CG preta e na rua A-9 em frente ao Lar Cristão os policiais localizaram o jovem já caído no chão. Uma equipe do Samu foi chamada, mas ao chegar no local constatou que o rapaz já estava morto.

Leia também:  Primavera do Leste | Incêndio destrói residência no Padre Onesto Costa

De acordo com a Polícia Técnica a vítima foi atingida por seis disparos. A moto encontrada havia sido roubada a poucos minutos na avenida Rotary Internacional. O jovem morto foi identificado apenas como ‘Dentinho’ e ele teria várias passagens pela polícia.

Apesar de não constar no Boletim de Ocorrência, informações extraoficiais dão conta de que o rapaz estaria acompanhado por outra pessoa que também pode ter sido baleada, mas que teria conseguido fugir.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.