A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, é parceira da 7ª Volta dos Diamantes. O evento, que reúne 180 ciclistas, ocorre neste domingo (11), com concentração a partir das 3h e saída às 4h. O ponto de encontro para a largada será em frente ao Parque de Exposições. São cerca de 140 quilômetros de percurso até chegar à cidade de Poxoreu.

Segundo o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Sidnei Fernandes, o trecho é de muita adrenalina para quem curte o esporte, já que a maior parte do percurso é de subidas. Além disso, o trajeto é por uma das estradas mais antigas da região utilizada por garimpeiros e pela comunidade. “É uma estrada histórica e muito importante para toda a região”, destaca o secretário.

Leia também:  Chuvas atrasam programações de reforma de pastagens em MT

Na saída será disponibilizado café da manhã para os participantes e na chegada a Poxoreu, a Prefeitura local fornecerá o almoço para quem completar a prova. Também haverá todo um apoio logístico para os atletas, com carro com água, carreta para carregar bicicletas caso seja necessário e ambulâncias. A Prefeitura de Poxoreu também é parceira do evento.

Ainda são parceiras do evento empresas de Rondonópolis como a Rainha das Bicicletas, a Ciclo Esportes, a Maxibens Veículos, a 105 FM e o Dunga Lanches.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.