Despertar o perfil empreender nas mulheres empresárias de Rondonópolis. É com esse objetivo com a Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) firmou parceria com o Serviço Brasileira de Apoio às Pequenas e Empresas (Sebrae) para trazer ao município um curso para mulheres empreendedoras.

Com slogan “Elas fazem a diferença”, serão transmitidas informações que fazer as empresárias repensarem seu papel no mercado de trabalho e à frente de seus negócios. Serão quatro encontros, entre os dias 26 e 29 de outubro, em cada dia serão abordados um dos temas: Fortalecendo a imagem feminina; Cultivando a autoestima; A mulher e o empreendedorismo e Tornando-se uma mulher empreendedora.

Para participar do curso é preciso se inscrever, pois as vagas são limitadas. As inscrições estão sendo feitas na ACIR, que fica na Rua Otávio Pitaluga 692, no centro. O investimento para participar do curso é de R$ 200,00, tanto para mulheres proprietárias e funcionárias de empresas associadas à ACIR, como para empresas não associadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3439-8011 com Carla.

Leia também:  Empresário expande comércio em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.