Foto: Reprodução / Facebook
O empresário Douglas Ramos – Foto: Reprodução / Facebook

O empresário Douglas Ramos, 28 anos, que havia sido sequestrado há 13 dias, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (5), por um funcionário de uma fazenda, que passava pela MT-402, na região do Distrito da Guia, em Cuiabá. De acordo com a Polícia, o empresário foi rendido na loja de venda de cimento, localizada na Avenida Jornalista Archimedes Pereira Lima e levado por três assaltantes no porta-malas do próprio carro, uma BMW, adquirida há menos de dois meses.

Segundo a Polícia, o funcionário da fazenda acionou a Polícia Militar. O corpo do empresário que já estava em decomposição, com mãos e roupas amarradas, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Mato Grosso, sendo reconhecido na manhã de hoje (6), pela família. O desaparecimento do jovem era investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Ainda não há informações quanto a identificação dos criminosos e nem indícios da localização do automóvel.

Leia também:  Manobrista morre após ser atropelado em frente de boate em Cuiabá

O pai do rapaz informou a Polícia que no período em que o jovem foi sequestrado não houve nenhum pedido de resgate. O local do velório e do sepultamento não foi informado pela família. Douglas era casado e deixa três filhos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.