Um jovem de 19 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser esfaqueado com um golpe no tórax, na noite desta quarta-feira (8), em uma Praça Pública, no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis – MT. A vítima teve o pulmão do lado direito perfurado, porém se encontra em estado estável.

A guarnição da Polícia militar (PM), recebeu a informação que um indivíduo se estava sangrando na Praça. Chegando no local, a polícia foi informada que a vítima tinha sido esfaqueada e já havia sido socorrida por terceiros.

A mãe do jovem informou a PM que o filho estava sendo atendido no Hospital Regional.

Durante depoimento à polícia, a vítima informou que entrou em atrito verbal com o suspeito conhecido como ‘Jonathan’. Ele afirma que a discussão iniciou em virtude de um boné, e que no meio da briga, o suspeito sacou uma faca e desferiu um golpe. Após o crime o indivíduo fugiu do local tomando rumo ignorado.

Leia também:  Taxa de homicídios de negros aumenta 15,7% em MT de 2005 a 2015

As informações são de que o suspeito reside no bairro Jardim Liberdade e possui estatura baixa, magro e cor de pele branca. O suspeito também possui tatuagens na perna de um diamante e no braço de cartas de baralho.

A guarnição realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, porém sem êxito.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.