Vereador Messias Di Caprio (PSD) Foto: arquivo AGORA MT
Vereador Messias Di Caprio (PSD) Foto: arquivo AGORA MT

O vereador Messias Di Caprio (PSD), pediu afastamento do cargo da Câmara Municipal de Primavera do Leste – MT (126 Km de Rondonópolis) durante a sessão de ontem (13). O suplente, instrutor Carlos Venâncio dos Santos, tomou posse da vaga ainda nesta terça-feira (13).

De acordo com o suplente, o afastamento do vereador foi por motivos particulares e deve ser por um período de 30 dias.

Através de uma denúncia, a equipe do site AGORA MT recebeu a informação que o vereador teria se afastado devido a polêmica da Operação Karcharias. A ação que ocorreu em agosto deste ano foi uma determinação da Secretaria Estadual de Segurança Pública que apura crimes contra a Administração Pública.

Leia também:  Projeto que libera recursos para a Exposul tem resistência na Câmara de Vereadores

O vereador Messias está sendo investigado após denúncias feitas em redes sociais sobre um suposto esquema para aprovação de um projeto de lei que beneficiaria um empresário do ramo imobiliário. Além disso, foram denunciadas outras infrações graves, como uso indevido de verba de gabinete e de carro oficial e justificação infundada para ausência a sessões no plenário.

A equipe de reportagem entrou em contato pelo telefone com Messias que não quis passar informação sobre o afastamento, alegando apenas problemas pessoais e logo em seguida ele desligou o telefone, antes mesmo que lhe fosse feita outra pergunta.

LEIA MAIS 

Primavera | Messias é vaiado na Câmara e sessão é suspensa

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.