Carros recuperados pela Polícia Civil - Foto: Ronaldo Teixeira
Carros recuperados pela Polícia Civil – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), na última sexta-feira (02) recuperou quatro veículos em Rondonópolis (MT).

Os investigadores da Derf conseguiram fazer a localização de um Voyage branco em uma residência abandonada no bairro Jardim Tropical, que tinha sido roubado em 25 de setembro no Residêncial Planville. Durante três dias os investigadores da Derf monitoraram a casa com o intuito de fazer a prisão dos bandidos, mas não conseguiram localizá-los apenas recuperaram o veículo.

O 2º veículo é um Corola bege que foi roubado em Goiânia no dia 5 de abril. Ele foi vendido para um cidadão de Rondonópolis que não sabia a origem do carro, mas depois de ouvido foi liberado.

Leia também:  Suspeito tenta fugir da Força Tática, mas é preso com droga no Pedra 90
Adriano Gabril Matiras - Foto: Derf
Adriano Gabril Matiras – Foto: Derf

No 3º caso os investigadores conseguiram recuperar uma S10 prata furtada em Paranatinga (MT) em 2 de agosto. Ela estava sendo guardada por um indivíduo como favor a um amigo, esse levou os investigadores até o receptador Adriano Gabriel Matiras de 46 anos que estava em posse de uma F-350 com placa adulterada, produto de roubo roubada em 2013 na Bahia, ele disse que comprou a mesma por R$ 30 mil de um rapaz que já faleceu.

Adriano foi preso por receptação e encaminhado para penitenciária Major Eldo Sá Correia, “Mata Grande”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.