Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em Julho deste ano, aconteceu a 10ª edição do Fashion Week Swim, evento anual que acontece em Miami, nos EUA, que apresenta coleções de marcas renomadas de moda praia. Três grifes brasileiras e outras europeias e norte-americanas foram escaladas para os desfiles de Verão 2015/16, e apresentaram suas principais apostas para a próxima estação.

Na moda praia, sempre há espaço para o handmade! A tendência do ‘feito à mão’ invadiu novamente o segmento, priorizando rendas e crochês em fios espessos e pontos vazados. Os tons crus de sobressaem, mas as composições coloridas também foram exploradas.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A moda, sempre há espaço para o crochê e, o mercado brasileiro o abraça intensamente pelo charme, frescor e leveza que ele confere às peças, e… você sabe que está mais do que na hora de ter uma para chamar de sua, não é?!
Aproveite que o verão está chegando e faça como muitas fashionistas: use e abuse dos biquínis, body, maiôs, saídas de praia… Qualquer item feito à mão é democrático e garantia de sucesso!

Leia também:  Conheça as tendências de acessórios que são a aposta do momento | Moda e Beleza
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As peças de crochê, além de nos auxiliar a enfrentar o intenso calor, nos deixam super bem vestidas! Ah, e a família toda pode entrar no clima, viu?! Presenteie suas filhas, amigas, tias, vizinhas… Deixe todo mundo preparado para aproveitar os dias quentes com muito estilo.
O confeccionado à mão, o artesanal, refletem a identidade brasileira, que está renovada, mas sem perder as origens. O boho, atualmente, tem composições diferenciadas e foge do tradicional algodão puro; hoje ele é misturado a poliamida e ao elastano, assim, novos pontos e modelagens exclusivas conferem ao crochê passe livre para o verão.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.